Juntei algumas informações e coloquei abaixo da descrição das skills. Feito meio com sono /heh mas espero que seja útil pro pessoal.
Cast = tempo necessário para que a habilidade seja utilizada
Delay = tempo de espera para que o usuário utilize a mesma habilidade
Cooldown = tempo de espera para que o usuário utilize outra habilidade
Cast Fixo = porção do cast que não é redutível por status mas pode ser redutível via equipamentos, desde que neles citados, ou habilidades, desde que nelas citadas
Cast Variável = porção do cast redutível por status e também por equipamentos ou habilidades
Judex (5)
Tipo: Ofensiva (elemento sagrado)
Descrição: Um ataque mágico que causa dano de atributo sagrado em um alvo e a todos ao seu redor.
Pré-requisito: Esconjurar lv 1
Fórmula de Dano: (b.lv/100)* skill lv mAtk
Área: 3x3
- Dano da skill é proporcional ao level base do usuário
- MDEF reduz o dano como um todo e não por cada hit.
- Cast: 3s (0.6s fixo + 2.4s variaável)
- Delay: 0.5s
- Cooldown: nenhum
Ancilla (1)
Tipo: usável em si
Descrição: Permite a criação de uma pedra mágica conhecida como Ancilla.
Pré-requisito: Clementia lv 3
Catalisador: 1 gema azul e 30% de SP
- O item Ancilla recupera 15% do Max SP
- O jogador não pode carregar mais que 3 Ancillas, caso tente criar mais haverá falha
- Ancilla são itens não transferíveis e não podem ser dropáveis ou colocados na kafra
- Cast: 1s (0.2s fixo + 0.8s variável)
- Delay: 1s
- Cooldown: nenhum
Adoramus (10)
Tipo: ofensiva (elemento sagrado)
Descrição: Ataca um alvo com dano forte de luz sagrada causando também cegueira e efeito de diminuir agilidade. Se o conjurador estiver próximo a outro personagem de classe o custo de gema é negado, porém o outro sacerdote deverá pagar uma porção de seu SP como custo.
Pré-requisito: Ancilla lv 1, Judex lv 5, Magnus Exorcismus lv 1
Fórmula de Dano: (b.lv/100)* skill lv mAtk
Redução da agilidade: -2 + skill lv agi
Catalisador: 1 gema azul
- O dano da skill é proporcional ao level do jogador
- MDEF reduz o dano como um todo e não por hit
- Custo de SP por estar junto de outro personagem de classe é de 56 do usuário e 20 do outro
- O uso de um catalisador é negado se estiver próximo a outro personagem de classe, podendo ser um Priest, um High Priest ou Arch Bishop
- A cegueira e diminuir agilidade acontecem simultaneamente. A taxa de sucesso aumenta com o level e é dependente da resistência do alvo
- O efeito de diminuir a agilidade não diminui a velocidade de movimento
- Não é necessário ter aprendido a habilidade Diminuir Agilidade para o efeito acontecer
- Adoramus não cancela o efieto de Aumentar Agilidade e nem se acumula com Diminuir Agilidade
- Cast: 2s (0.4s fixo + 1.6 variável)
- Delay: 0.5s
- Cooldown: 2s
Clementia (3)
Tipo: suporte em área
Descrição: Utiliza Benção em todos os membros na party em um raio próximo ao alvo
Pré-requisito: Benção lv 1
- Level da habilidade afeta tanto a duração quanto a área de efeito
- A habilidade é dependente do level da habilidade Benção com relação aos bônus garantidos
- Clementia é independente do level da benção com relação a sua duração
- Cast: 4s (0.8 fixo + 3.2 variável)
- Delay: nenhum
- Cooldown: nenhum
Canto Candidus (3)
Tipo: suporte em área
Descrição: Utiliza Aumentar Agilidade em todos os membros na party em um raio próximo ao alvo
Pré-requisito: Aumentar Agilidade lv 1
- Level da habilidade afeta tanto a duração quanto a área de efeito
- A habilidade é dependente do level da habilidade Aumentar Agilidade com relação aos bônus garantidos
- Canto Candidus é independente do level de Aumentar Agilidade com relação a sua duração
- Cast: 4s (0.8 fixo + 3.2 variável)
- Delay: nenhum
- Cooldown: nenhum
Cast = tempo necessário para que a habilidade seja utilizada
Delay = tempo de espera para que o usuário utilize a mesma habilidade
Cooldown = tempo de espera para que o usuário utilize outra habilidade
Cast Fixo = porção do cast que não é redutível por status mas pode ser redutível via equipamentos, desde que neles citados, ou habilidades, desde que nelas citadas
Cast Variável = porção do cast redutível por status e também por equipamentos ou habilidades
Judex (5)
Tipo: Ofensiva (elemento sagrado)
Descrição: Um ataque mágico que causa dano de atributo sagrado em um alvo e a todos ao seu redor.
Pré-requisito: Esconjurar lv 1
Skill Lv | MATK (%) | SP |
1 | 300 | 30 |
2 | 320 | 33 |
3 | 340 | 36 |
4 | 360 | 39 |
5 | 400 | 42 |
Fórmula de Dano: (b.lv/100)* skill lv mAtk
Área: 3x3
- Dano da skill é proporcional ao level base do usuário
- MDEF reduz o dano como um todo e não por cada hit.
- Cast: 3s (0.6s fixo + 2.4s variaável)
- Delay: 0.5s
- Cooldown: nenhum
Ancilla (1)
Tipo: usável em si
Descrição: Permite a criação de uma pedra mágica conhecida como Ancilla.
Pré-requisito: Clementia lv 3
Catalisador: 1 gema azul e 30% de SP
- O item Ancilla recupera 15% do Max SP
- O jogador não pode carregar mais que 3 Ancillas, caso tente criar mais haverá falha
- Ancilla são itens não transferíveis e não podem ser dropáveis ou colocados na kafra
- Cast: 1s (0.2s fixo + 0.8s variável)
- Delay: 1s
- Cooldown: nenhum
Adoramus (10)
Tipo: ofensiva (elemento sagrado)
Descrição: Ataca um alvo com dano forte de luz sagrada causando também cegueira e efeito de diminuir agilidade. Se o conjurador estiver próximo a outro personagem de classe o custo de gema é negado, porém o outro sacerdote deverá pagar uma porção de seu SP como custo.
Pré-requisito: Ancilla lv 1, Judex lv 5, Magnus Exorcismus lv 1
LEVEL | MATK % | SP |
1 | 600% | 20 |
2 | 700% | 24 |
3 | 800% | 28 |
4 | 900% | 32 |
5 | 1000% | 36 |
6 | 1100% | 40 |
7 | 1200% | 44 |
8 | 1300% | 48 |
9 | 1400% | 52 |
10 | 1500% | 56 |
Fórmula de Dano: (b.lv/100)* skill lv mAtk
Redução da agilidade: -2 + skill lv agi
Catalisador: 1 gema azul
- O dano da skill é proporcional ao level do jogador
- MDEF reduz o dano como um todo e não por hit
- Custo de SP por estar junto de outro personagem de classe é de 56 do usuário e 20 do outro
- O uso de um catalisador é negado se estiver próximo a outro personagem de classe, podendo ser um Priest, um High Priest ou Arch Bishop
- A cegueira e diminuir agilidade acontecem simultaneamente. A taxa de sucesso aumenta com o level e é dependente da resistência do alvo
- O efeito de diminuir a agilidade não diminui a velocidade de movimento
- Não é necessário ter aprendido a habilidade Diminuir Agilidade para o efeito acontecer
- Adoramus não cancela o efieto de Aumentar Agilidade e nem se acumula com Diminuir Agilidade
- Cast: 2s (0.4s fixo + 1.6 variável)
- Delay: 0.5s
- Cooldown: 2s
Clementia (3)
Tipo: suporte em área
Descrição: Utiliza Benção em todos os membros na party em um raio próximo ao alvo
Pré-requisito: Benção lv 1
LEVEL | ÁREA | DURAÇÃO | SP |
1 | 7x7 | 120s | 200 |
2 | 15x15 | 180s | 220 |
3 | 31x31 | 240s | 240 |
- Level da habilidade afeta tanto a duração quanto a área de efeito
- A habilidade é dependente do level da habilidade Benção com relação aos bônus garantidos
- Clementia é independente do level da benção com relação a sua duração
- Cast: 4s (0.8 fixo + 3.2 variável)
- Delay: nenhum
- Cooldown: nenhum
Canto Candidus (3)
Tipo: suporte em área
Descrição: Utiliza Aumentar Agilidade em todos os membros na party em um raio próximo ao alvo
Pré-requisito: Aumentar Agilidade lv 1
LEVEL | ÁREA | DURAÇÃO | SP |
1 | 7x7 | 120s | 145 |
2 | 15x15 | 180s | 160 |
3 | 31x31 | 240s | 175 |
- Level da habilidade afeta tanto a duração quanto a área de efeito
- A habilidade é dependente do level da habilidade Aumentar Agilidade com relação aos bônus garantidos
- Canto Candidus é independente do level de Aumentar Agilidade com relação a sua duração
- Cast: 4s (0.8 fixo + 3.2 variável)
- Delay: nenhum
- Cooldown: nenhum
Última edição por kanashimi em Dom 28 Nov - 1:56:19, editado 1 vez(es)