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    Mensagem por kanashimi Dom 28 Nov - 1:48:21

    Juntei algumas informações e coloquei abaixo da descrição das skills. Feito meio com sono /heh mas espero que seja útil pro pessoal.



    Cast = tempo necessário para que a habilidade seja utilizada

    Delay = tempo de espera para que o usuário utilize a mesma habilidade

    Cooldown = tempo de espera para que o usuário utilize outra habilidade

    Cast Fixo = porção do cast que não é redutível por status mas pode ser redutível via equipamentos, desde que neles citados, ou habilidades, desde que nelas citadas

    Cast Variável = porção do cast redutível por status e também por equipamentos ou habilidades



    Judex (5)



    Tipo: Ofensiva (elemento sagrado)

    Descrição: Um ataque mágico que causa dano de atributo sagrado em um alvo e a todos ao seu redor.

    Pré-requisito: Esconjurar lv 1


    Skill Lv
    MATK (%)
    SP
    1
    300
    30
    2
    320
    33
    3
    340
    36
    4
    360
    39
    5
    400
    42




    Fórmula de Dano: (b.lv/100)* skill lv mAtk

    Área: 3x3

    - Dano da skill é proporcional ao level base do usuário

    - MDEF reduz o dano como um todo e não por cada hit.

    - Cast: 3s (0.6s fixo + 2.4s variaável)

    - Delay: 0.5s

    - Cooldown: nenhum



    Ancilla (1)



    Tipo: usável em si

    Descrição: Permite a criação de uma pedra mágica conhecida como Ancilla.

    Pré-requisito: Clementia lv 3

    Catalisador: 1 gema azul e 30% de SP

    - O item Ancilla recupera 15% do Max SP

    - O jogador não pode carregar mais que 3 Ancillas, caso tente criar mais haverá falha

    - Ancilla são itens não transferíveis e não podem ser dropáveis ou colocados na kafra

    - Cast: 1s (0.2s fixo + 0.8s variável)

    - Delay: 1s

    - Cooldown: nenhum



    Adoramus (10)



    Tipo: ofensiva (elemento sagrado)

    Descrição: Ataca um alvo com dano forte de luz sagrada causando também cegueira e efeito de diminuir agilidade. Se o conjurador estiver próximo a outro personagem de classe o custo de gema é negado, porém o outro sacerdote deverá pagar uma porção de seu SP como custo.

    Pré-requisito: Ancilla lv 1, Judex lv 5, Magnus Exorcismus lv 1


    LEVEL
    MATK %
    SP
    1
    600%
    20
    2
    700%
    24
    3
    800%
    28
    4
    900%
    32
    5
    1000%
    36
    6
    1100%
    40
    7
    1200%
    44
    8
    1300%
    48
    9
    1400%
    52
    10
    1500%
    56




    Fórmula de Dano: (b.lv/100)* skill lv mAtk

    Redução da agilidade: -2 + skill lv agi

    Catalisador: 1 gema azul

    - O dano da skill é proporcional ao level do jogador

    - MDEF reduz o dano como um todo e não por hit

    - Custo de SP por estar junto de outro personagem de classe é de 56 do usuário e 20 do outro

    - O uso de um catalisador é negado se estiver próximo a outro personagem de classe, podendo ser um Priest, um High Priest ou Arch Bishop

    - A cegueira e diminuir agilidade acontecem simultaneamente. A taxa de sucesso aumenta com o level e é dependente da resistência do alvo

    - O efeito de diminuir a agilidade não diminui a velocidade de movimento

    - Não é necessário ter aprendido a habilidade Diminuir Agilidade para o efeito acontecer

    - Adoramus não cancela o efieto de Aumentar Agilidade e nem se acumula com Diminuir Agilidade

    - Cast: 2s (0.4s fixo + 1.6 variável)

    - Delay: 0.5s

    - Cooldown: 2s



    Clementia (3)



    Tipo: suporte em área

    Descrição: Utiliza Benção em todos os membros na party em um raio próximo ao alvo

    Pré-requisito: Benção lv 1


    LEVEL
    ÁREA
    DURAÇÃO
    SP
    1
    7x7
    120s
    200
    2
    15x15
    180s
    220
    3
    31x31
    240s
    240




    - Level da habilidade afeta tanto a duração quanto a área de efeito

    - A habilidade é dependente do level da habilidade Benção com relação aos bônus garantidos

    - Clementia é independente do level da benção com relação a sua duração

    - Cast: 4s (0.8 fixo + 3.2 variável)

    - Delay: nenhum

    - Cooldown: nenhum



    Canto Candidus (3)



    Tipo: suporte em área

    Descrição: Utiliza Aumentar Agilidade em todos os membros na party em um raio próximo ao alvo

    Pré-requisito: Aumentar Agilidade lv 1


    LEVEL
    ÁREA
    DURAÇÃO
    SP
    1
    7x7
    120s
    145
    2
    15x15
    180s
    160
    3
    31x31
    240s
    175




    - Level da habilidade afeta tanto a duração quanto a área de efeito

    - A habilidade é dependente do level da habilidade Aumentar Agilidade com relação aos bônus garantidos

    - Canto Candidus é independente do level de Aumentar Agilidade com relação a sua duração

    - Cast: 4s (0.8 fixo + 3.2 variável)

    - Delay: nenhum

    - Cooldown: nenhum


    Última edição por kanashimi em Dom 28 Nov - 1:56:19, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por kanashimi Dom 28 Nov - 1:50:43

    Coluceo Heal (3)



    Tipo: suporte em área

    Descrição: Utiliza Curar em todos os membros na party em um raio próximo ao alvo

    Pré-requisito: Curar lv 1


    LEVEL
    ÁREA
    SP
    1
    7x7
    130
    2
    15x15
    145
    3
    31x31
    160




    - Level da habilidade afeta tanto a área de efeito quanto o cooldown

    - A quantia curada é baseada no level máximo da habilidade Curar e na eficiência de cura

    - Cast: 2s (0.4 fixo + 1.6 variável)

    - Delay: nenhum

    - Cooldown: (1 * Skill Level) s



    Praefatio (10)



    Tipo: suporte em área

    Descrição: Utiliza Kyrie Eleison em todos os membros na party na tela

    Pré-requisito: Kyrie Eleison lv 1


    LEVEL
    HITS BLOQUEADOS
    SP
    1
    7
    60
    2
    8
    70
    3
    9
    80
    4
    10
    90
    5
    11
    100
    6
    12
    110
    7
    13
    120
    8
    14
    130
    9
    15
    140
    10
    16
    150




    - Praefatio pode bloquear mais hits que Kyrie Eleison, porém está restrita a mesma porcentagem de Max HP bloqueado que Kyrie Eleison

    - A habilidade acaba quando se alcança o número de hits bloqueado ou % de max HP

    - A quantidade de max HP bloqueado é dependente do level utilizado em Kyrie Eleison

    - Praefatio cancela o efeito de Assumptio

    - Duração: 120s

    - Cast: 3s (0.6 fixo + 2.4 variável)

    - Delay: nenhum

    - Cooldown: 10 + (3 * Skill Level) s



    Epicleses (5)



    Tipo: alvo selecionável ao chão

    Descrição: Invoca uma árvore sagrada por um pequeno tempo ressuscitando jogadores mortos, recuperando HP/SP assim como aumentando o Max HP de todos os jogadores na área de atuação

    Pré-requisito: Ancilla lv 1, Highness Heal lv 1

    Catalisador: 300 de SP independente do level, 1 Ancilla e 1 Água Benta

    Área de uso: 1x1 (uma célula)

    Área de atuação: 7x7 para regeneração de HP/SP e 27x27 para ressurreição.


    LEVEL
    MAX HP AUMENTADO
    HP RENEGERADO
    SP RENEGERADO
    DURAÇÃO
    1
    5%
    3%
    2%
    18s
    2
    10%
    3%
    2%
    21s
    3
    15%
    4%
    3%
    24s
    4
    20%
    4%
    3%
    27s
    5
    25%
    5%
    4%
    30s




    - Ao contrário de Martírio essa habilidade não funciona através de paredes e barrancos

    - Jogadores serão ressuscitados apenas se estiverem nocauteados antes do término da conjuração, não ressuscitando aqueles que morrerem após

    - Afeta a todos os jogadores, porém em áreas de combate (PVP) apenas ressuscita aliados

    - Jogadores com elemento morto vivo não terão efeitos dessa habilidade

    - Recuperação de HP e SP ocorrem em ondas de intervalo de 3s

    - Qualquer jogador ou monstro escondido será revelado em ondas de intervalo de 5s se estiverem na área de atuação de regeneração da habilidade

    - Recupera HP e SP de jogadores sob uso da habilidade Frenesi



    Oratio (10)



    Tipo: ativa

    Descrição: Diminui a resistência contra o atributo sagrado em todos os inimigos na tela

    Pré-requisito: Praefatio lv 5

    Área de atuação: 27x27


    LEVEL
    CHANCE DE SUCESSO
    QUEDA DE RESISTÊNCIA
    SP
    1
    45%
    2%
    36
    2
    50%
    4%
    39
    3
    55%
    6%
    41
    4
    60%
    8%
    44
    5
    65%
    10%
    47
    6
    70%
    12%
    50
    7
    75%
    14%
    53
    8
    80%
    16%
    56
    9
    85%
    18%
    59
    10
    90%
    20%
    62




    - Inimigos afetados pela habilidade ficam com um ícone azul acima de suas cabeças

    - Inimigos sob o efeito de Esconderijo, Espreitar e Furtividade são capazes de serem afetados pela habilidade expondo sua posição

    - O ícone permanecem no inimigo mesmo após ser nocauteado até o final da duração da habilidade ou que mudem de mapa

    - A habilidade afeta a todos os monstros, inclusive MVPs

    - Cast: 3s (0.6 fixo + 2.4 variavel)

    - Delay: nenhum

    - Cooldown: 2s
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    Mensagem por kanashimi Dom 28 Nov - 1:52:35

    Lauda Agnus (4)



    Tipo: suporte em party

    Descrição: Cura os status congelamento, petrificação e cegueira de todos os membros em um raio próximo ao alvo e também aumenta a VIT do conjurador e da party

    Pré-requisito: Graça Divina lv 1

    Duração: 60s

    Área: 27x27


    LEVEL
    CHANCE DE SUCESSO
    AUMENTO NA VIT
    SP
    1
    35%
    5
    50
    2
    40%
    6
    60
    3
    45%
    7
    70
    4
    50%
    8
    80




    - A habilidade apenas funciona se estiver em party

    - O bônus na vit apenas funciona se estiver em party

    - Chance de sucesso aplica apenas em curar os status e não no bônus de vit

    - Apenas cegueira pode ser curada pelo próprio conjurador

    - Cast: 1s (0.2 fixo + 0.8 variável)

    - Delay: nenhum

    - Cooldown: 3s



    Lauda Ramus (4)



    Tipo: suporte em party

    Descrição: Cura os status sono, atordoamento e silêncio de todos os membros em um raio próximo ao alvo e também aumenta a SOR do conjurador e da party

    Pré-requisito: Lauda Agnus lv 2

    Duração: 60s

    Área: 27x27


    LEVEL
    CHANCE DE SUCESSO
    AUMENTO NA SOR
    SP
    1
    35%
    5
    50
    2
    40%
    6
    60
    3
    45%
    7
    70
    4
    50%
    8
    80




    - A habilidade apenas funciona se estiver em party

    - O bônus na vit apenas funciona se estiver em party

    - Chance de sucesso aplica apenas em curar os status e não no bônus de vit

    - Cast: 1s (0.2 fixo + 0.8 variável)

    - Delay: nenhum

    - Cooldown: 3s





    Eucharistica (10)



    Tipo: passiva

    Descrição: Aumenta o poder de ataque e diminui o dano quando enfrentar monstros da raça demônio e da propriedade sombria


    LEVEL
    ATK
    RESISTÊNCIA
    1
    1%
    1%
    2
    2%
    2%
    3
    3%
    3%
    4
    4%
    4%
    5
    5%
    5%
    6
    6%
    6%
    7
    7%
    7%
    8
    8%
    8%
    9
    9%
    9%
    10
    10%
    10%




    - funciona com Proteção Divina e Flagelo do Mal

    - Aumenta como porcentagem da mesma forma que Fé



    Renovatio (1)



    Tipo: alvo/ofensiva

    Descrição: recupera 3% do Max HP a cada 5s. Quando utilizada em monstros morto vivos causa alto dano na proporção do level do usuário

    Pré-requisito: Coluceo Heal lv 3

    Fórmula de dano: 15*b.level + 1.5*INT

    - A efetividade da cura aumenta com o Máx HP

    - Capaz de causar dano em jogadores usando carta Druida Maligno

    - Dano feito em alvos morto vivo leva a em consideração a INT no momento do cast

    - Não é afetada por nenhuma parte da MDEF do alvo

    - Cast: 3s fixo

    - Delay: nenhum

    - Cooldown: 1s



    Highness Heal (5)



    Tipo: alvo/ofensiva

    Descrição: Cura um alvo baseado em um fator da habilidade Curar


    LEVEL
    FATOR
    SP
    1
    2x
    3s
    2
    2.3x
    6s
    3
    2.6x
    9s
    4
    2.9x
    12s
    5
    3.2x
    15s




    - Funciona da mesma forma que Curar afetando morto vivos

    - Necessário ao menos ter Curar 1 para funcionar (plágio)

    - Cast: 1s (0.2s fixo + 0.8s variável)

    - Delay: 1s

    - Cooldown: (3 * Skill Level) s



    Clearence (5) **



    Tipo: selecionável em aliados (membros da party ou clã)/ofensiva (contra mosntros)

    Descrição: remove todos os buffs, debuffs e status do alvo

    Pré-requisito: Lauda Ramus lv 2

    Chance de sucesso: 30+10*skill lvl %

    - Não é capaz de remover Remoções, Revestimentos, Mascarades de Shadow Chaser, buffs de Mechanic

    - Remove status de Howling of Mandragora de Genetic, status de novos venenos de Guillotine Cross, EDP e runas de Rune Knight

    - Remove o efeito da habilidade Espírito de Arruaceiro, porém não remove o link

    - Não pode ser utilizada em si mesmo

    - Não remove Power Up em monstros

    - Utilizar Esconderijo não evita a habilidade, mas permanece sob o efeito de Esconderijo

    - Cast: 5s variável

    - Delay: nenhum

    - Cooldown: 10s



    **no momento está bugada com a chance de sucesso em 100% em todos os leveis
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    Mensagem por kanashimi Dom 28 Nov - 1:53:12

    Expiatio (5)



    Tipo: suporte

    Descrição: Garante a arma um efeito sagrado que perfura uma parte da defesa física inimiga

    Pré-requisito: Oratio lv 5, Duple Light lv 5

    Duração: 30*skill lvl seconds

    Fórmula de perfurar a defesa: 5*skill lvl %

    - Cast: 2s (0.4s fixo + 1.6s variável)

    - Delay: nenhum

    - Cooldown: nenhum



    Duple Light (10)



    Tipo: ativa em si mesmo

    Descrição: Invoca duas luzes sagradas que periodicamente auziliam o conjurador em dano melee. Uma luz causa dano mágico e a outra causa dano físico

    Pré-requisito: Aspérsio lv 1


    LEVEL
    DANO FISICO %
    DANO MÁGICO %
    DURAÇÃO
    SP
    1
    110%
    220%
    90s
    55
    2
    120%
    240%
    120s
    60
    3
    130%
    260%
    150s
    65
    4
    140%
    280%
    180s
    70
    5
    150%
    300%
    210s
    75
    6
    160%
    320%
    240s
    80
    7
    170%
    340%
    270s
    85
    8
    180%
    360%
    300s
    90
    9
    190%
    380%
    330s
    95
    10
    200%
    400%
    360s
    100




    - Chance de ativação de cada parte do ataque é de 25% para cada uma

    - Ativa apenas via dano melee (crítico e refletido estão inclusos)

    - Não ativa com dano ranged e por habilidades

    - Não ativa em ataques que erram ou que nocauteam o inimigo

    - A porção física usa o elemento da arma e é influenciada por cartas que aumentam o atk

    - A porção mágica é neutra e pode ser aumentada por cartas que aumentam o matk

    - Cast: 4s (0.8 fixo + 3.2 variável)

    - Delay: 1s

    - Cooldown: nenhum



    Silentium (5)



    Tipo: ativa em área

    Descrição: Utiliza Lex Divina em um inimigos e a todos os outros inimigos em um raio próximo ao alvo

    Pré-requisito: Clearance lv 1


    LEVEL
    ÁREA
    SP
    1
    9x9
    24
    2
    11x11
    28
    3
    13x13
    32
    4
    15x15
    36
    5
    17x17
    40




    - A duração do status é dependente do aprendido na habilidade Lex Divina

    - Cast: 2s (0.4 fixo + 1.6 variável)

    - Delay: nenhum

    - Cooldown: 10s





    Sacrament (5)



    Tipo: suporte

    Descrição: Diminui a porção fixa do cast do alvo

    Pré-requisito: Epiclesis lv 1, Expiatio lv 1


    LEVEL
    REDUÇÃO
    DURAÇÃO
    SP
    1
    10%
    60s
    100
    2
    20%
    90s
    120
    3
    30%
    120s
    140
    4
    40%
    150s
    160
    5
    50%
    180s
    180




    - No Renewal a maioria dos cast tem 20% de cast fixo e 80% do cast variável, exceto algumas skill por exemplo Chamado Urgente, Zen, etc. , Sacrament apenas age na porção fixa (Suffragium age na porção variável) fazendo com que a redução de cast total seja entre 2% a 10%

    - Sacrament neutraliza o efeito da habilidade Howling of Mandragora de Genetic

    - Cast: 2s (0.4s fixo + 1.6s variável)

    - Delay: 0.5s

    - Cooldown: nenhum

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