Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Novos itens de ROPs do kRO e jRO

    Harry Porter
    Harry Porter
    Classe 2-1
    Classe 2-1


    Zodíaco : Escorpião Mensagens : 63
    Data de inscrição : 19/09/2010
    Idade : 58
    Localização : Parada de Taipas - São Paulo

    Novos itens de ROPs do kRO e jRO  Empty Novos itens de ROPs do kRO e jRO

    Mensagem por Harry Porter Qua 24 Nov - 9:05:43

    Esta semana foram adicionadas mais informações sobre novos itens de ROPs no site oficial coreano e japônes. O destaque fia para as armas de peixe no servidor coreano. Confira agora estas novidades aqui no Ragnatales.


    Primeiramente os chapéus que foram anunciados para o servidor japônes:

    Ritoru [1]
    Novos itens de ROPs do kRO e jRO  Ritoru
    DEX +2. Aumenta o dano crítico em 10%.
    Quando equipado com flechas afiadas, +5% de dano critico extra
    Se Refinado acima de 7, +5% de dano critico extra.
    Defesa: 1
    Peso: 50
    Posição: Topo
    Nível Necessário: 10
    Classe: Todas
    Chapéu Filantrópico[1]

    Novos itens de ROPs do kRO e jRO  Filantrpico
    Aumenta em 5% o valor de todas as habilidades de "Cura".
    Se refinado acima de 7, aumenta +3% extra.
    Se equipado com o Cajado Restaurador aumenta as habilidades de cura em 1% extra para cada refino.
    Se equipado com a Vara Sagrada[1] aumenta as habilidades de cura em 3% extra para cada refino.
    Defesa: 10
    Peso: 50
    Posição: Topo e Meio
    Nível Necessário: 10
    Classe: Todas
    Sussurros Demoníacos
    Novos itens de ROPs do kRO e jRO  Sussuros20de20akuma
    DEFM: 3; Ataque +1% contra demonios; Ataque +1% contra anjos.
    Quando derrotar um demonio chance de dropar Água Benta.
    Quando derrotar um anjo chance de dropar Água Amaldiçoada.
    Se equipado com a Presilha de Coração +9% de resistência a monstros da raça anjo.
    Se equipado com a Presilha de Lua +9% de resistência a monstros da raça demônio.
    Defesa: 3
    Peso: 30
    Posição: Meio
    Nível Necessário: 1
    Classe: Todas

    Gorro [1]
    Novos itens de ROPs do kRO e jRO  Gorro
    AtqM +2%. Se o Refino for superior a 5, um adicional de 3% AtqM.
    Se Acima de 7 ou mais 3% AtqM extra.
    Se equipado com "Orelhas de elfo" Reduz o custo de SP de todas as habilidades em 3%.
    Se equipado com o Bastão Arcano ou o Cajado de Espinhos da Escuridão +10 pontos de ataque mágico para cada refinamento. Se o refinamento for +10 ou superior -10% no tempo de conjuração.
    Defesa: 5
    Peso: 40
    Posição: Topo
    Nível Necessário: 10
    Classe: Todas

    Mascara Diabólica
    Novos itens de ROPs do kRO e jRO  Mascara20do20diabo
    1% Velocidade de Ataque.
    A cada 2 Segundos perde 1 de SP.
    Se equipada com um item com a carta Sucubus, +10% de Velocidade de Ataque. A cada 2 segundos perde-se 3 de SP.
    Se equipada com um item com a carta Incubus, +10% de Velocidade de Ataque.A cada 2 segundos perde-se 3 de SP.
    Posição: Meio e Baixo
    Defesa: 3
    Peso: 100
    Nível Necessário: 10
    Classe: Todas



    Agora as armas de aluguel que serão adicionadas ao servidor coreano:
    Novos itens de ROPs do kRO e jRO  Peixe20espada
    Peixe-Espada[A]
    Critico+20. Dano Critico +50%.
    Ataque +50 se seu nível for maior que 100.
    Não pode ser refinado. Não pode ser destruído.
    Tipo: Espada de 2 mãos.
    Ataque: 220.
    Nível da Arma: 1.
    Nível Necessário: 50.
    Peso: 0.
    Classe: Cavaleiro/Templário.
    Novos itens de ROPs do kRO e jRO  Marlim
    Marlim[A]
    Ao utilizar Perfurar e Perfurar em Espiral, chance de causar sangramento no alvo.
    Aumenta em 100% o dano de Perfurar em Espiral e 50% de Consagração (Inspiration, dos Guardiões Reais).
    Se o nível for maior que 100, Ataque + 30.
    Não pode ser refinado. Não pode ser destruído.
    Tipo: Lança.
    Ataque: 220.
    Nível da Arma: 1.
    Nível Necessário: 50.
    Peso: 0.
    Classe: Espadachim e evoluções.
    Novos itens de ROPs do kRO e jRO  Robalo
    Robalo[A]
    ATQM + 100. Quando atacando fisicamente chance de Ataque +30 por 7 segundos.
    Quando atacando magicamente chance de Ataque Mágico +20 por 7 segundos.
    Se o nível for maior que 100, Ataque + 10 e Ataque Mágico + 10.
    Não pode ser refinado. Não pode ser destruído.
    Tipo: Adaga.
    Ataque: 160.
    Nível da Arma: 1.
    Nível Necessário: 50.
    Peso: 0.
    Classe: Mago/Espadachim/Gatuno/Mercador/Arqueiro/Soul Linker/Ninja.
    Novos itens de ROPs do kRO e jRO  Tunak
    Atum[A]
    Quando atacando fisicamente chance de conjurar Golpe Fulminante lv 5 (Se o usuário souber um nível maior da habilidade este será usado). Possui uma pequena chance de Atordoar.
    Se o nível for maior que 100, Ataque +20.
    Não pode ser refinado. Não pode ser destruído.
    Tipo: Maça.
    Ataque: 180.
    Nível da Arma: 1.
    Nível Necessário: 50.
    Peso: 0.
    Classe: Espadachim/Mercador/Noviço.
    Novos itens de ROPs do kRO e jRO  Caranguejo
    Caranguejo[A]
    SOR + 3, 50% a mais de dano crítico. Se o Nível for maior que 100, +10% de ataque.
    Não pode ser refinado. Não pode ser destruído.
    Tipo: Arco.
    Ataque: 120.
    Nível da Arma: 1.
    Nível Necessário: 50.
    Peso: 0.
    Classe: Arqueiro/Arruaceiro.
    Novos itens de ROPs do kRO e jRO  Enguia
    Enguia[A]
    AGI + 3, Quando atacando fisicamente chance de aumentar a velocidade de ataque em 2 por 5 segundos.
    Se o nível for maior que 100, +10% de ataque.
    Não pode ser refinado. Não pode ser destruído.
    Tipo: Arco.
    Ataque: 180.
    Nível da Arma: 1.
    Nível Necessário: 50.
    Peso: 0.
    Classe: Caçador/Bardo/Odalisca.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 16 maio - 14:19:16