Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Mapa do sexto andar de Byalan

    Harry Porter
    Harry Porter
    Classe 2-1
    Classe 2-1


    Zodíaco : Escorpião Mensagens : 63
    Data de inscrição : 19/09/2010
    Idade : 58
    Localização : Parada de Taipas - São Paulo

    Mapa do sexto andar de Byalan  Empty Mapa do sexto andar de Byalan

    Mensagem por Harry Porter Qua 17 Nov - 6:46:16

    Mapa de Byalan 6:
    Mapa do sexto andar de Byalan  Byalan601

    Cavaleiro Rúnico no mapa, que ainda está habitada apenas por monstros antigos:
    Mapa do sexto andar de Byalan  Byalan602
    Arcanjo
    Arcanjo
    Nível Enyah Flooder
    Nível Enyah Flooder


    Zodíaco : Libra Mensagens : 254
    Data de inscrição : 17/09/2010
    Idade : 32
    Localização : Fortaleza - CE

    Mapa do sexto andar de Byalan  Empty Re: Mapa do sexto andar de Byalan

    Mensagem por Arcanjo Qua 17 Nov - 10:24:17

    Não sei se vocês acompanham o fórum da LUG e o RagnaTales, mas o Seism criou um evento RP. Segundo ele o evento terá ligação com a Renovação sim, mas não deu muitas pistas. Será um evento 100% RP, onde só poderão participar os personagens que possuem a queste do "O Chamado/O Sinal" realizado, aquela la de Geffen para acesso o último mapa se não me falha a memória e, segundo ele, não terá recompensa. O evento poderá ser realizado com uma pessoa como também com cem pessoas. O evento será realizado muito em breve.

    Sobre o Renovação, passei alguns dias sem buscar notícias pelo óbvio: LUG não se interessa em informar seus usuários do que ocorre nos bastidores (como prometido por eles). Ontem fui no fórum a respeito e percebi alguns estresses rolando lá por conta da falta de novidades disponiveis aos jogadores, até o Ganfal teve que se meter no meio. A idéia era iniciar a primeira fase de testes do Renovação até a primeira quinzena de novembro, ou seja, ATÉ dois dias atrás... sentem o popozão na cadeira e esperem o episódio, no minimo, para fevereiro, se boberar féria do próximo ano. ;*
    Wolv
    Wolv
    Nível Enyah Flooder
    Nível Enyah Flooder


    Zodíaco : Libra Mensagens : 161
    Data de inscrição : 17/09/2010
    Idade : 47

    Mapa do sexto andar de Byalan  Empty Re: Mapa do sexto andar de Byalan

    Mensagem por Wolv Qua 17 Nov - 10:51:00

    KKKKK!!! A LUG sempre seguindo o padrão amador!!! KKKKK!!!

    Deixo meus sentimentos para vcs, amigos!!! KKKKK!!!

      Data/hora atual: Qui 16 maio - 13:07:14