Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
#Vandrant Western#
Xigan
6 participantes

    Anime/Manga Preferidos (Discussões)

    Xigan
    Xigan
    Classe 1-2
    Classe 1-2


    Zodíaco : Aquário Mensagens : 44
    Data de inscrição : 18/09/2010
    Idade : 45
    Localização : Rio de Janeiro

    Anime/Manga Preferidos (Discussões) Empty Anime/Manga Preferidos (Discussões)

    Mensagem por Xigan Ter 16 Nov - 17:17:07

    Quais animes e Mangas vc ja Viu e qual seus Favorito?

    Topico Aberto a discussões mais evitem Floodar ou ofensas.

    Tente citar no Anime:

    Melhor Saga
    Melhor Luta
    Personagem Preferido

    Não precisa postar todos de uma vez só. sempre tem um quea gente esquece...

    Bom Animes que ja Curti Foram

    Cavaleiros do Zodiaco:
    Uma Lenda.. Melhor Saga foi sem Duvida as 12 Casas...um Epico! Adorava o Kamus de Aquario (meu signo) mais não gostava do Cisnei com a Armadura de Aquario. Dos Principais gostava do Andromeda apesar da Boiolice. Melhor Luta foi Seiya Vs Aioria na Casa de Leão. Mais parte tbm que gostei muito foi quando Shiryu deu uma coça no Masacara da Morte quando Joga a Namorada dele da Cachoeira...

    YuYu Hakusho
    Adorava. Não perdia um. Cara muito boa a Historia. Melhor saga sem sombra de Duvidas foi o Torneio das Trevas, mais a Melhor Luta foi a Yusuke vs Yomi. Luta Final...gostava de todos os personagem mais meu preferido era o Yusuke mesmo. Normalmente odeio anime dublado, mais a dublagem de YuYu Hakusho foi d+...cara me amarrava quando eles ia lutar e a Torcida usava gira do To "Ah...eu to malucooooo.!!!" que nem na epoca nos estadios de futebol. Foi Top

    Dragon Ball
    Adorei toda a Fase Goku Filhote...adorei a Luta dele com Tenshinram..cara ria muito nessa fase. Tbm adorei a Luta final dele com Picolo Pai quando ele ainda era Filhote. Odiei a Saga Z, nem comento.

    Shurato
    gostei da 1° fase. gostava mais do Shurato mesmo. pra mim a Melhor luta foi contra o Kundaline quando a Raqche morre a fonte.

    Pokemom
    Só gostei ate a Liga Joto, mais melhor fase sem Duvida foi a 1° fase da Liga Indigo. Meu Pokemom preferido era o Pidgeotto. Melhor Luta foi Aah vs Gary. Charizarde ownou!!!!

    Digimom
    Só prestou a 1° Temporada com Tai e cia...nessa temporada me amarrei na fase final quando os Digimons vem pro mundo real. Melhor Luta foi contra o Devimom.

    Yugioh
    Gostei da parte do Torneio. me amarava no Joe. Pra mim a Melhor Luta foi Joe Vs Yugi. Yugi so ganhou pq roba Muito. cara nunca vi quando ele ta perdendo o cara cria regras e inventa cartas...como ele ganha o Joe foi ridiculo. a Carta que eu mais Gostava era o Dragão Negro de Olhos Vermelhos.

    Sailor Moon
    Coisa de Gay mais eu via rsrsrsrs Mais tbm so vi a 1° temporada que termina quando elas morrem e voltam sem lembrar de nada. Gostava mais da Mina da Terra.

    Sakura Card Captor
    via essa coisa de Gay tbm rsrsrs gostava do Shoran...gostei mais da segunda fase. mais a melhor luta foi contra o Yukido Anjo.
    Samurai Warrios
    Vi Toda a saga mais nem lembro direito... gostava do Cesar da Armadura Verde e Espadão, Melhor saga foi a Reta final mesmo contra o Scorpion.

    Bleach
    Só vi ate a saga dos Bonds..Mais o Anime é maneiro. Melhr saga foi a Soul Soceyt. Mlehor personagem admito é o Ichigo mesmo... me amaro nele em Hollow Mode rsrsrsrs Mlehor Luta foi Ichigo vs Byakuya. To querendo voltar a Baixar mais vou baixar pulando os Fillers

    Naruto
    Melhor fase foi a 1° Fase. Dava mais destaque pros Coadjuvantes, já na fase Shipuudden só foca mesmo no Naruto e no Sasuke. Mesmo assim adoro a serie. Meu coadjuvante Preferido é o Neji. Melhor Luta no anime foi Lee vs Garra, já no Manga foi Naruto vs Pein.

    One Piece

    Melhor anime que já vi. Reune tudo que eu gosto num único anime. Não e atoa que um dos anime de maior audiencia no Japão e no Mundo. Uma Excelente Historia Otimos personagens. NÃO MORRAM SEM VER ONE PIECE.
    Engracado que eu não ia com a cara desse anime de jeito nenhum. Meu sobrinho Junior encheu o saco mais de 1 ano pra eu ver isso, na epoca na febre de Naruto eu dizia que devia ser Horrivel esse anime, mal desenhando, imagem velha, personagens feios e me dava nervoso ver o narigudo na abertura. ate que um dia fique desempregado e não tinha nada pra fazer em casa ai por amizade e vencido pelo cansaço comecei a ver isso. Os 3 primeiros episodeos são bem chatos mais qiando quando vem o 4° que e a Historia do Luffy e explicando o pq do chapeu de palha comecei a me interressar pela serie. Quando vem as saga da Nami então e a historia dela ai que amei o Desenho...e como um Rpg as Historias.
    Cara o Mundo de One Piece é muito rico o cara parece ate o criador dos senhor dos Aneis...muitos reinos varias raças muitas aventuras, muita comedias, partes emocionantes e comoventes, Lutas maneiras e mais justas. sem esse negocio de ele ganhar sempre na base da superação ou setimo sentido. As vezes ganha na sorte e as vezes ele não ganha e foge, as vezes e salvo...por ai vai.
    Personagem preferido acho que e o Sanji e o Usopp. Melhor saga foi Enies Hobbies e melhor Lutas foi Luffy vs Rob Lucchi

    Avatar
    Não e Tecnicamente um anime mais vi toda a Saga, ou seja os 3 Livros...adorei o segundo o Livro da Terra. persoganem preferida foi a Toph ainda mais quando ela aprende a dobrar metal. Melhor Luta Zuko e Katara vs Azula.
    #Vandrant Western#
    #Vandrant Western#
    Nível Enyah Flooder
    Nível Enyah Flooder


    Zodíaco : Virgem Mensagens : 483
    Data de inscrição : 18/09/2010
    Idade : 42
    Localização : Recife

    Anime/Manga Preferidos (Discussões) Empty Re: Anime/Manga Preferidos (Discussões)

    Mensagem por #Vandrant Western# Ter 16 Nov - 23:44:18

    Ótimo tópico!!! Só tô sem tempo de responder agora... Amanhã posto com calma! What a Face
    kanashimi
    kanashimi
    Classe 1-1
    Classe 1-1


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 26/09/2010

    Anime/Manga Preferidos (Discussões) Empty Re: Anime/Manga Preferidos (Discussões)

    Mensagem por kanashimi Qua 17 Nov - 19:15:10

    Vixe a lista é longa depois eu posto, mas dos que você citou só não acompanho One Piece por ser grande demais com seus quatrocentos e la vai caceta de episódios. Do resto já assisti/li todos.
    #Vandrant Western#
    #Vandrant Western#
    Nível Enyah Flooder
    Nível Enyah Flooder


    Zodíaco : Virgem Mensagens : 483
    Data de inscrição : 18/09/2010
    Idade : 42
    Localização : Recife

    Anime/Manga Preferidos (Discussões) Empty Re: Anime/Manga Preferidos (Discussões)

    Mensagem por #Vandrant Western# Qua 17 Nov - 21:20:44

    Meu anime favorito, best of all, most wanted, from hell é Guerreiras Mágicas de Rayearth
    Primeiro de tudo, foi feito pelo CLAMP, o que já dispensa comentários! O anime mescla muuuuuuuuito bem história com enredo rico, trama inteligente e boas lutas, sem contar que é o clássico estilo capa e espada com magia... E não tem o clichê maniqueísta Bem versus Mal!

    Por ser um anime relativamente curto, ele tem 2 fases, mas não tem aquele subdivisão em sagas! Pra mim a melhor luta é a final da 1ª fase quando elas descobrem o real motivo da sua convocação ao planeta Zefyr... E minha personagem preferida é a Fuu (na tradução ficou Amy)!

    Yu Yu Hakusho

    Nem tem o que comentar! Uma das dublagens mais bem sucedidas da história, a meu ver; soube deixar os personagens com a cara da juventude da época (o ruim é que fica congelado no tempo, com o tempo); outra mescla muito boa de história com lutas iradas! Pra mim a melhor saga é o primeiro torneio e a melhor luta é a sequência de 3 lutas que Kurama ganhou contra a equipe do Toya... Se bem que outra muito boa também foi a dele no torneio das trevas contra o cara da espada circular, onde ele criou uma floresta! Já deu pra perceber quem é meu personagem preferido!

    Fullmetal Alchemist

    Cara, muito foda! Dos recentes, é o melhor sem sombra de dúvidas... Psicológico e com dilemas éticos maravilhosos, tem também lutas boas e de tirar o fôlego, sem fillers enfadonhos! Minha personagem preferida é a Mestra de Edward Elrich, agora a luta preferida eu não consigo escolher, todas são ótimas! Mas o momento mais emocionante é a morte de Maes Huges; muita vontade de chorar ali!!!

    Sakura Card Captors

    Mais uma vez a CLAMP dando show! Pra acompanhar a febre de animes de captura, elas me vem com esse que, como sempre da parte delas, não fica no lugar comum... Lutas muito legais, temas "tudo a ver" do universo do público-alvo, traço fenomenal e trama muito bem trabalhada! Melhor luta foi contra a carta "Os Gêmeos", e meu personagem favorito era o Touya...

    Air Tv

    Esse é pouco conhecido, e curtíssimo (13 episódios)... É meio estranho do começo ao meio, mas vc tem de assistir com a mente aberta para novidades, pois quando a explicação vem, é emocionante! Quando eu cheguei no fim da série, ao assistir o 11º capítulo, chorei feito uma criança! Não tem lutas, e meu personagem preferido é a principal (normalmente não gosto da principal), Misuzu Kamio... Uma verdadeira obra-prima! Ah, e o traço é uma obra de arte à parte...

    Bleach

    Se vc quer um pouco de hitória e muita luta foda, esse é o anime! Ele começou com um tom psicológico do qual eu sinto muuuuuuuuuuuita saudade, mas tô me contentando com as lutas e os diálogos de Aizen (o grande vilão da história, será?!) tentando desestabilizar seus oponentes! Minha luta favorita foi escolhida por me fazer gostar pela primeira vez na vida mais da força bruta do que da inteligência: Ikkaku contra o arrancar Vulcano (acho que é assim) onde o 3º em comando do 11º Esquadrão mostrou sua bankai... Meus personagens preferidos são: dos fracos é Kuchiki Rukia, e dos fortes Kuchiki Byakuya!

    Por enquanto são esses!
    avatar
    Junin
    Nível Enyah Flooder
    Nível Enyah Flooder


    Zodíaco : Áries Mensagens : 245
    Data de inscrição : 11/10/2010
    Idade : 34
    Localização : Campinas

    Anime/Manga Preferidos (Discussões) Empty Re: Anime/Manga Preferidos (Discussões)

    Mensagem por Junin Qui 18 Nov - 7:35:42

    Xigan escreveu:
    Dragon Ball
    Adorei toda a Fase Goku Filhote...adorei a Luta dele com Tenshinram..cara ria muito nessa fase. Tbm adorei a Luta final dele com Picolo Pai quando ele ainda era Filhote. Odiei a Saga Z, nem comento.

    Eu li um manga só e foi um do Dragon Ball
    E ainda foi uma revistinha só
    O goku lutava com o picoolo da invasãos dos sayajim (nem sei como escreve)

    Eu gostei dai depois nunca mais li nenhum.
    Enyah
    Enyah
    Nível Enyah Flooder
    Nível Enyah Flooder


    Zodíaco : Touro Mensagens : 143
    Data de inscrição : 17/09/2010
    Idade : 41
    Localização : Vila Velha

    Anime/Manga Preferidos (Discussões) Empty Re: Anime/Manga Preferidos (Discussões)

    Mensagem por Enyah Seg 22 Nov - 12:35:09

    nao vi muitos animes, mas posso citar

    mangá
    o melhor que li foi o de Dragon Ball, a primeira fase, muito humor, poucas lutas e muito mais historia(nao sei prq nao aproveitarm isso pra fazer o filme), a melhor luta pra mim foi a do Goku x mestre kame(disfarçado de Jackye-Chun);
    É muito dificil escolher um personagem preferido, mas achei muito legal a Bulma, fizeram ela uma mulher independente, inteligente, interesseira, muito legal e bem diferente dos padroes de moça comportada pra um mangá tao antigo.

    One Piece
    simplesmente a-d-o-r-o este anime, é muito engraçado e nao dá pra acreditar em como sao burros os personagens, tirando os Files, o anime é muito bacana. Xigan já disse tudo, nao morrams em antes ver o anime. Ainda nao tive a oportunidade de ler o mangá e nem quero. A luta que mais gostei foi a do Luffy x Crocodille
    Meu personagem favorito é o Zoro.

    Bleach
    No começo estava até legal, com aquela exploraçao dos problemas das pessoas que morrem e ainda ficam presas pela saudade da familia ou amigo, depois desbanca para a pancadaria e evoluçoes loucas do Ichigo, nao digo que ficou ruim, mas perdeu a ideia que me fez gostar da serie. O traço é bacana e as lutas sao fodas mesmo.
    A luta que mais gostei foi a do Ichigo x Byakuya e meu personagem preferido é sem duvida Zaraki Kenpachi(ainda vou tentar ter tempo pra fazer um boneco dele pra mim).

    bom, é isso :/
















    anitapotter
    anitapotter
    Aprendiz
    Aprendiz


    Zodíaco : Touro Mensagens : 14
    Data de inscrição : 02/10/2010
    Idade : 47
    Localização : Geffen *.*

    Anime/Manga Preferidos (Discussões) Empty Re: Anime/Manga Preferidos (Discussões)

    Mensagem por anitapotter Qua 24 Nov - 22:22:14

    Poxa, achei o topico certo! rs! Estava aqui comentando co edonios de comecar a acompanhar e ver desde o comeco algum anime!! Nao acompanho nenhum, so vi alguns do naruto, gostei de alguns fillers..
    Otimo topico !!
    Vou estudar aqui qual deles vou baixar! hihihi

    Conteúdo patrocinado


    Anime/Manga Preferidos (Discussões) Empty Re: Anime/Manga Preferidos (Discussões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio - 20:57:42