Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
#Vandrant Western#
Leko
Arcanjo
Misun
8 participantes

    Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui...

    Misun
    Misun
    Nível Enyah Flooder
    Nível Enyah Flooder


    Zodíaco : Escorpião Mensagens : 228
    Data de inscrição : 17/09/2010
    Idade : 37
    Localização : Goiânia - GO

    Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui... Empty Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui...

    Mensagem por Misun Sex 8 Out - 14:47:33

    Boa tarde.

    Pessoal, a Lug está bloqueando algumas contas de jogo cujo os zennys foram tomados/roubados nos últimos dias. Tambem está bloqueando contas cujo a movimentação de Zennys tenha ultrapassado 600kk ~ 1bi em um curto período de tempo.

    Motivo? Desconhecido...

    Como proceder? Envie um Ticket para Level Up games informando sobre o bloqueio e questionando quando o porque do bloqueio e quando será liberado.

    Após isso aguarde até que lhe respondam e orientem a trocar senha do personagem e desbloquearlo.

    Quem mora em SP recomendo após o envio do Ticket tentar ligar e falar com um dos atendentes.

    Isso aconteceu com a Brise, comigo e agora com a Mel.

    Com o Leko tambem ocorreu mais não sei se a conta dele chegou a ser bloqueada... seria interessante proceder com um Ticket para Lug Leko.
    Arcanjo
    Arcanjo
    Nível Enyah Flooder
    Nível Enyah Flooder


    Zodíaco : Libra Mensagens : 254
    Data de inscrição : 17/09/2010
    Idade : 32
    Localização : Fortaleza - CE

    Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui... Empty Re: Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui...

    Mensagem por Arcanjo Sex 8 Out - 14:50:26

    No fim ser pobre tem lá suas vantagens! ;D
    Leko
    Leko
    Classe 2-2
    Classe 2-2


    Zodíaco : Libra Mensagens : 84
    Data de inscrição : 17/09/2010
    Idade : 49
    Localização : Santo André - SP

    Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui... Empty Re: Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui...

    Mensagem por Leko Sex 8 Out - 21:07:53

    Bom, até ontem não estava bloqueada. Mas agora e foi bloqueada.
    Estranho que o meu char não estava onde eu sempre deixo e nem percebi, só pensei "q q eu vim fazer aqui do lado de fora de prontera", pois fazia muito tempo q não logava nele.
    Quando fui comprar mastela e deu q não tinha zeny q percebi. O mais engraçado é q além de não sumir equipe nenhum (com ele tinha esquips e consumiveis, como bolinho, pudim e etc) os outros chars da conta que tinham zeny (coisas em torno de 10~25kk) continuam com dinheiro.
    Não acho q seja hacker, acho q é bug da lug, como aconteceu com minha suma e lk. Digo isso pq só eu tenho acesso a minha conta e não digito a senha, eu copio e colo.
    Agora é esperar a boa vontade da lug Ò_ó
    #Vandrant Western#
    #Vandrant Western#
    Nível Enyah Flooder
    Nível Enyah Flooder


    Zodíaco : Virgem Mensagens : 483
    Data de inscrição : 18/09/2010
    Idade : 42
    Localização : Recife

    Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui... Empty Re: Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui...

    Mensagem por #Vandrant Western# Sex 8 Out - 23:13:01

    Arcanjo escreveu:No fim ser pobre tem lá suas vantagens! ;D

    [2]
    Pancho Red Falcon
    Pancho Red Falcon
    Nível Enyah Flooder
    Nível Enyah Flooder


    Zodíaco : Peixes Mensagens : 195
    Data de inscrição : 17/09/2010
    Idade : 38
    Localização : Arapoti-PR

    Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui... Empty Re: Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui...

    Mensagem por Pancho Red Falcon Sáb 9 Out - 12:26:00

    Leko escreveu:Bom, até ontem não estava bloqueada. Mas agora e foi bloqueada.
    Estranho que o meu char não estava onde eu sempre deixo e nem percebi, só pensei "q q eu vim fazer aqui do lado de fora de prontera", pois fazia muito tempo q não logava nele.
    Quando fui comprar mastela e deu q não tinha zeny q percebi. O mais engraçado é q além de não sumir equipe nenhum (com ele tinha esquips e consumiveis, como bolinho, pudim e etc) os outros chars da conta que tinham zeny (coisas em torno de 10~25kk) continuam com dinheiro.
    Não acho q seja hacker, acho q é bug da lug, como aconteceu com minha suma e lk. Digo isso pq só eu tenho acesso a minha conta e não digito a senha, eu copio e colo.
    Agora é esperar a boa vontade da lug Ò_ó



    sugiro que envie imediatamente um ticket relatando o sumiço leko, muitos players tem passado por isso, ouvi boatos que a um gm demitido hackeando as contas de alguma maneira e revendendo os zenys, como vc sabe, zenys não são rastreaveis, não tem ip, por isso ele não leva seus equips, entendeu? mande um ticket o quanto antes, como se trata de um cara q pode acessar qualquer conta, não é falha de segurança sua, não o que fazer, só a lug descobrir um jeito de bloquear o cara, se os boatos forem verdadeiros realvenmente, Boa sorte.
    Brise
    Brise
    Transclasse
    Transclasse


    Zodíaco : Escorpião Mensagens : 106
    Data de inscrição : 17/09/2010
    Idade : 46
    Localização : Sp

    Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui... Empty Re: Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui...

    Mensagem por Brise Sáb 9 Out - 14:17:51

    Reporta a Lug leko; Comigo foi o mesmo. Sumiu a grana so da minha ferreira. E ela estava em outro local.
    Se reportar nao dou uma semana pra voltar ao normal. E liga pra eles tb. Como eu fiz. Fiquei em cima, llkkk
    Dunng4
    Dunng4
    Transclasse
    Transclasse


    Zodíaco : Virgem Mensagens : 111
    Data de inscrição : 17/09/2010
    Idade : 40
    Localização : São Paulo - Capital/Zn

    Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui... Empty Re: Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui...

    Mensagem por Dunng4 Sáb 9 Out - 14:33:36

    Recomendo vcs comprarem kk e fazerem transações ilegais, pq eles soh tao bloqueando a conta dos inocentes..rs

    Enyah
    Enyah
    Nível Enyah Flooder
    Nível Enyah Flooder


    Zodíaco : Touro Mensagens : 143
    Data de inscrição : 17/09/2010
    Idade : 41
    Localização : Vila Velha

    Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui... Empty Re: Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui...

    Mensagem por Enyah Sáb 9 Out - 20:43:53

    #Vandrant Western# escreveu:
    Arcanjo escreveu:No fim ser pobre tem lá suas vantagens! ;D

    [2]

    [3]
    Leko
    Leko
    Classe 2-2
    Classe 2-2


    Zodíaco : Libra Mensagens : 84
    Data de inscrição : 17/09/2010
    Idade : 49
    Localização : Santo André - SP

    Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui... Empty Re: Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui...

    Mensagem por Leko Qua 13 Out - 9:06:14

    Eu mandei o ticket na quinta, durante a woe mesmo =D
    Mas até agora nem olharam o problema, só bloquearam minha conta na sexta.
    O ticket está como "aberto" no dia 07/10 as 20:42 e "Designado" dia 08/10 as 04:05
    aiai, essa lug Ò_ó
    Brise
    Brise
    Transclasse
    Transclasse


    Zodíaco : Escorpião Mensagens : 106
    Data de inscrição : 17/09/2010
    Idade : 46
    Localização : Sp

    Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui... Empty Re: Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui...

    Mensagem por Brise Qua 13 Out - 16:52:26

    Leko designado dia 08/10 , tera uma resposta la pelo dia 16 a 18/10. E no outro dia desbloqueio.

    Conteúdo patrocinado


    Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui... Empty Re: Os Zennys da sua conta sumiram? Foi bloqueado? Leia aqui...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 7:28:17